Política de Entrega Troca e Devoluções

Opções de reembolso para uma devolução:

Ao solicitar uma devolução, você pode optar por receber o valor pago de volta, de acordo com a forma de pagamento do pedido, ou um vale-troca caso deseje.

Para fazer o depósito, os dados bancários devem ser do titular do cadastro no site.

A solicitação de troca ou devolução de produtos somente será realizada caso o pagamento não tenha sido contestado junto à administradora do cartão de crédito. Portanto, é importante conferir os números de agência e conta com dígito (se houver) no seu cartão.

Caso possua conta conjunta, os dados informados devem ser do primeiro titular do cartão, caso contrário, ocorrerá atraso na restituição em razão de dados incorretos. Para compras realizadas com cartão de crédito, o estorno é solicitado junto à administradora do cartão e pode levar de uma a duas faturas para que seja efetuado.

Na solicitação de troca ou devolução, só será liberada o reembolso do valor pago ou troca por outro produto , após o retorno do item devolvido e análise de qualidade, o produto deve estar lacrado de forma intacta

Em caso de optar por troca por outro produto , se o valor do produto escolhido for inferior ao da compra, sera enviado um vale-desconto da diferença. Se o valor do produto escolhido for superior ao da compra, deverá realizar o pagamento da diferença vai PIX.

Opões de Fretes
Ao realizar seu pedido, digite o CEP do endereço de entrega e as opções de frete disponíveis para a sua região serão exibidas automaticamente.

O custo do frete será calculado durante o processo de finalização da compra e você poderá visualizar o valor total antes de finalizar o seu pedido.

Independente da modalidade de frete, as entregas serão realizadas somente em dias úteis, de segunda à sexta-feira.

FRETE GRÁTIS: Ao realizar seu pedido acima de R$ 69,99 e digitar o CEP do endereço de entrega, automaticamente seu frete será GRÁTIS. Sempre confira na página do carrinho as condições para sua região.

Opções de entrega, prazo e condições

Após a conclusão do pedido, não será possível fazer qualquer alteração no endereço informado para entrega.

Os produtos serão entregues de segunda a sexta, das 08h00 às 17h00. O prazo previsto para entrega será de 01 a 06 dias úteis e será iniciado somente após a confirmação dos dados cadastrais e do respectivo pagamento pela instituição financeira, o que poderá demorar até 02 (dois) dias úteis para ser realizado (ou prazo maior, a depender da instituição e do período do ano).

Os serviços de entregas de produtos serão realizados por meio de MotoBoys DELIVERY. A entrega poderá ser recebida diretamente por terceiros, como porteiros ou parentes.

Você será notificado no seu WhatsApp no momento em que seu produto sair para entrega e todas as encomendas são enviadas com total segurança.

A entrega poderá não ser realizada dentro do prazo estipulado em razão (1) da ausência do cliente no endereço indicado, (2) dos dados cadastrais estarem incorretos, (3) da recusa do produto pelo cliente, (4) da mudança de endereço do cliente, e (5) da ocorrência de algum evento de força maior, como enchentes, catástrofes naturais, acidentes de grandes proporções ou outras ocasiões e/ou situações que impeçam a realização da entrega.

Para  evitar, entregas malsucedidas, antes de cada entrega entramos em contato com o cliente informando que seu produto será entregue naquele dia.

Carrinho de compras
Rolar para cima